Mobilift em parceria com a Infraestruturas de Portugal
A Mobilift Portugal tem presença em Portugal em pontos estratégicos, aonde assume uma parceria regular com clientes de excelência.
A conquista da sua confiança nos nossos equipamentos leva-nos a uma parceria única com os nossos clientes, entre eles encontra-se a Infraestruturas de Portugal.
A exigência dos trabalhos requeridos à IP , leva-os a escolher equipamentos robustos , reduzindo assim os seus custos de operação . A manutenção controlada das nossas máquinas realizadas por técnicos experientes, torna-se numa cooperação mútua.
Renovando a sua frota e conforme o compromisso exigido, este mês de Março, foi entregue à Infraestruturas, mais um equipamento da nossa marca Konecranes o reachstacker modelo SMV4632TC5, equipamento este que prima pela sua robustez e desempenho.
Garantimos os tempos de entrega mesmo em tempos conturbados, continuando a honrar o nosso compromisso de confiança com este nosso cliente, tornando-se uma parceria a longo prazo, à qual conseguimos estar ao nível do que nos é exigido.
Marcamos assim uma vez mais, o nosso trabalho de excelência equiparado aos equipamentos que representamos no nosso país .